Com a renúncia de Joe Biden, Kamala Harris surge como a candidata mais apta para concorrer contra o ex-presidente Donald Trump nas eleições. Em uma entrevista para o programa Jimmy Kimmel Live, Harris, atual vice-presidente dos Estados Unidos, reiterou sua opinião de que "as pessoas não devem ser presas por consumir maconha". Ela também evidenciou sua proposta de conceder o perdão para diversas pessoas, juntamente com Biden.
Durante a entrevista, Harris destacou o fracasso da política de considerar a maconha como uma porta de entrada para outras drogas, acrescentando que os recursos deveriam ser direcionados para lidar com o vício em opioides e para a saúde mental. Ela expressou seu apoio à legalização da cannabis em uma entrevista ao The Breakfast Club, em 2019.
Após a desistência de Joe Biden, o presidente dos EUA, ele ofereceu seu apoio à candidatura de Kamala Harris na disputa contra Donald Trump, anunciando a mudança na corrida eleitoral. Durante o mandato de Biden, iniciou-se o processo de transferir a maconha para a Lista III da Lei de Substâncias Controladas (CSA), que deve ser concluído nos próximos dois meses. Além disso, foram concedidos perdões a milhares de americanos, incluindo a anulação de 175 mil condenações por posse simples de cannabis no estado de Maryland.
Sobre o Mundo Canábico
Queremos conectar pessoas a informações, ciência e profissionais certificados, para assim, democratizar o acesso á Cannabis Medicinal!
Atendimento via WhatsApp
Feito para quem precisa de um contato mais próximo para tirar dúvidas e auxiliar durante a sua jornada
Deixe um comentário