Com o lema “Genética Honesta”, a Akras lançou sua marca durante a 3ª edição da Medical Cannabis Fair, evento que ocorreu entre os dias 23 e 25 de maio deste ano.
“Lançamos a marca para que os médicos conheçam nossos produtos. Apresentamos produtos que o mercado ainda não tinha”, explica a coordenadora de marketing da Akras, Beatriz Ruiz.
Estar presente na MCF possibilita o contato com uma gama maior de profissionais da área da saúde, criando um número importante de networking, o que “demoraria muito tempo fora de locais como este”, comenta a coordenadora de Marketing. O momento foi importante para apresentar como a empresa pode auxiliar os médicos e seus pacientes.
Além disso, o feedback dos médicos possibilita uma maior noção estratégica de como a marca está posicionada no mercado e como ela pode melhorar seu atendimento. “O que está bom e o que precisa melhorar; se os produtos e os preços agradam; questão logística e muito mais”, tudo isso é apontado durante a MCF, segundo Ruiz.
Por fim, destacando que o “intuito é levar saúde para os pacientes”, a coordenadora de marketing ressaltou a importância de conversar e entender o posicionamento de outras empresas. “A feira abriu nossos olhos e vai direcionar estratégias futuras”, destaca.
Deixe um comentário